"Outubro Rosa". Confira ação preventiva da CAAB

Veja a programação!

"Outubro Rosa". Confira ação preventiva da CAAB

Um dos principais pilares da atual gestão é a saúde do advogado. Neste sentido, a CAAB está mais uma vez engajada no “Outubro Rosa”, movimento mundial de mobilização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Nesta quarta-feira (14), a instituição deu inicio à sua ação preventiva, no Centro de Cultura João Mangabeira. As advogadas puderam realizar avaliações com especialista em mastologia, tiveram orientações sobre a importância de uma atividade física e avaliação nutricional.
Além dos serviços, a CAAB também disponibilizou agendamento para a realização de mamografias gratuitas. As participantes do evento serão examinadas no Centro Médico CASSEB, entre os dias 16 e 23 de outubro. No dia 28 de outubro, as advogadas deverão retornar ao CCJM, para a entrega dos resultados com avaliação do mastologista.
Clique aqui para ver fotos da ação
 
Iluminação
A sede da CAAB está com uma iluminação especial na cor rosa, referente à campanha de combate ao câncer de mama. O nome Outubro Rosa remete à cor do laço que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e instituições.