Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB apoia o Novembro Azul

A Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia tem o compromisso de cuidar da saúde dos advogados e seus familiares. Neste mês, a CAAB está engajada em mais um movimento que alerta a sociedade e promove a prevenção de doenças: “Novembro Azul”. A campanha busca a conscientização do público masculino, tendo como destaque a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata.
Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia (SUB), o Câncer de Próstata é ainda mais incidente que o Câncer de Mama das Mulheres, porque a maioria dos homens ainda se mostra bastante resistente quando o assunto é cuidar da saúde. No âmbito de advogados, a necessidade de alerta é ainda maior, pois além da resistência aos exames, os profissionais da área possuem uma rotina corrida, com prazos e muitas exigências da área, deixando a saúde em segundo plano.
No Centro Médico CASSEB, a CAAB disponibiliza consultas gratuitas em diversas especialidades médicas, entre elas está a urologia. Os advogados interessados devem realizar agendamento prévio, mantendo contato direto com a Clínica, através do telefone (71) 3444-0552/ 0522.
* O associado deve apresentar o Cartão CAAB juntamente com um documento de identificação.