Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

3ª corrida da OAB contou com o apoio da CAAB. Confira!

No último domingo (15) a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia esteve mais uma vez na cidade de Vitória da Conquista, onde foi realizada a 3ª corrida da OAB. Na oportunidade, a CAAB disponibilizou diversos serviços para o público de advogados, tais como: quick massage, massagem relaxante, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, além da confecção do Cartão CAAB com entrega imediata.
Com o slogan “Diga não à Corrupção”, a caminhada foi realizada na Avenida Olívia Flores, atraindo centenas de advogados, jovens, crianças e atletas da região. O evento foi promovido pela OAB Subseção de Vitória da Conquista e teve apoio de diversas empresas e instituições. A CAAB foi uma das patrocinadoras, reforçando o seu papel de incentivar a prática do esporte, como um fator essencial para uma melhor qualidade de vida. De acordo com o presidente da CAAB, Dr. José Nélis de Araújo, a participação da CAAB neste evento foi muito importante. “O cuidado com a saúde é uma das nossas prioridades e promover a atividade física se faz necessária neste sentido”, comenta o presidente.

DSC00805

Na foto: Dr. Daniel Pereira ao lado do presidente da CAAB, Dr. José Nélis de Araújo.


“Acho importante a participação da CAAB em eventos como este. Os serviços são de excelente qualidade. Todos saem satisfeitos. A CAAB está de parabéns!” comenta o advogado Daniel Pereira.
 
 
 
 
 
 
 
 

 Clique aqui e confira algumas fotos do evento