Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Clube de Canoagem CAAB

Programa de Esportes CAAB (PEC 2016)
A canoagem é um esporte náutico, praticado com a utilização de embarcação adequada e trabalha intensamente vários músculos do corpo, principalmente dos braços e abdômen. O treino desenvolve também boa condição aeróbica e anaeróbica, resistência e força. Os equipamentos utilizados nessa prática são, canoa e remos. E para garantir a segurança e a integridade dos competidores, coletes salva-vidas.
A CAAB utiliza Canoa Polinésica/Havaiana com capacidade para seis remadores, por embarcação. Cada remador exerce uma função na canoa.
As aulas são realizadas na praia do Porto da Barra (uma das praias mais bonitas do mundo), Praia da Preguiça (próximo ao famoso cartão postal da cidade, o Elevador Lacerda) e no Dique do Tororó (próximo a Arena Fonte Nova, estádio que sediou jogos da Copa do Mundo).
Quando participar do Clube de Canoagem utilize roupas confortáveis.

O que vestir para treinar:

​​Roupas confortáveis que facilitem o movimento do corpo, ou moda praia: bermuda, shorts, calça de lycra, camisetas e camisas com proteção UV. Importante também usar protetor solar, óculos escuros, squeeze com água ou repositor energético.
Além do Clube de Canoagem o PEC CAAB oferece também o Clube de Corrida e Stand Up Paddle (SUP).
Escolha o seu dia e horário para o Clube de Canoagem:
Terças, Quartas, Quintas e Sextas – 6h às 9h
Sábados – 11h às 13h
Porto da Barra
Dê um tempo do escritório, venha fazer parte desse Clube!