Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Cartões do Clube de Advantagens começam a ser entregues na CAAB

Presidente Luiz Coutinho entrega o primeiro cartão na CAAB

Presidente Luiz Coutinho entrega o primeiro cartão na CAAB


Os Cartões do Clube de Advantagens da Nova CAAB já estão disponíveis. Na tarde de ontem (10), os advogados que foram até a sede da Caixa, no bairro de Nazaré em Salvador, atualizaram o cadastro e, em posse do novo cartão, saíram habilitados para continuar desfrutando dos diversos serviços com descontos especiais para a classe.
O primeiro advogado da Bahia a retirar o cartão na CAAB foi Kayky Henrique da Silva Santos. Ele ficou honrado por ter sido o primeiro e por ter o seu cartão entregue, pessoalmente, pelo presidente da CAAB Luiz Coutinho. Kayky disse que está feliz, pois agora vai continuar garantindo todas as vantagens que o Cartão do Clube de Advantagens proporciona.
O Advantagens é o cartão do advogado adimplente na OAB-BA. Através dele, são oferecidos benefícios e vantagens exclusivas para o advogado em todo o Estado. São cerca de mil estabelecimentos conveniados: escolas, cursos, clínicas, salões de beleza e estética, bares e restaurantes, lojas diversas, agências de turismo e muito mais.
Solicite o seu cartão aqui.