Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogada aposentada também aprova e recomenda os serviços da CAAB

A advogada aposentada Maria de Lourdes Alves Fonseca, usa frequentemente o SPA Urbano da CAAB. Na manhã desta segunda-feira (21), ela falou sobre o serviço enquanto renovava o seu cartão Clube de Advantagens na sede da Instituição.
Maria de Lourdes disse que os serviços do SPA CAAB são de alta qualidade e as funcionárias prestam um excelente atendimento. Ela relatou que, em uma outra oportunidade, buscou o SPA para resolver um sério problema de saúde e garantiu: “saí daqui renovada”. Ela fez questão de sugerir: ” o serviço é tão bom e tão útil para o advogado, que merece ser ampliado”.
Ela contou ainda que sempre comenta com suas colegas sobre o que a CAAB disponibiliza para os advogados, como dentista, acupuntura e o SPA.
Segundo a aposentada é muito comum que pessoas, assim como ela da terceira idade, tenham problemas de saúde. E apesar de possuir dois convênios médicos, prefere recorrer a acupuntura da Caixa de Assistência e o resultado é muito positivo.
Sobre o novo Cartão do Clube de Advantagens, que garante o uso dos serviços de saúde e em diversas outras áreas, a aposentada afirmou: “acabei de renovar o meu cartão, que por sinal está muito bonito, recomendo a todos que façam o mesmo”.
Garanta já o seu Advantagens.