Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidente da subseção de Eunápolis fala sobre a importância do Advantagens para o interior

Alex Ornelas, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – (OAB-BA) – subseção de Eunápolis, esteve na Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), nesta terça-feira (22), e recebeu do presidente da CAAB, Luiz Coutinho, o Cartão Clube de Advantagens.
O presidente da subseção de Eunápolis disse que sempre se depara com novidades quando vem à CAAB. Segundo ele, esse é o resultado da grande capacidade de gestão do presidente Luiz Coutinho e de toda a diretoria.
Ornelas considera que o Clube de Advantagens é um projeto importante, principalmente por viabilizar serviços para toda a classe. Ele declarou: “Isso reflete no fortalecimento da advocacia não só da capital, mas, do interior do Estado”.
Sobre o aplicativo que vai facilitar o acesso dos advogados aos parceiros CAAB, o CAAPP, Ornelas disse que “é importante que os advogados passem a usufruir de todos os benefícios que são dispostos à categoria através da CAAB”.
Antes de se despedir, Alex Ornelas registrou sua visita em fotos com Kathia Norberto, diretora suplente, Luiz Coutinho e com Marcos Melo, advogado que estampa a campanha do Cartão Clube de Advantagens.
DSC05364DSC05360