Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidente da subseção Cruz das Almas lança Cavalgada CAAB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA) – subseção Cruz das Almas, Marcelo Velame, lançou nesta quarta-feira (30), em Salvador, a Cavalgada CAAB. O projeto, de iniciativa da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), faz parte do Programa de Esportes CAAB (PEC-2016) e visa além da qualidade de vida para o advogado, integração e valorização da cultura do interior do Estado.
Acompanhado de diretores da subseção, Marcelo Velame apresentou a programação do evento para o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, na sede da instituição. Coutinho fez questão de registrar o lançamento vestido com a blusa da Cavalgada CAAB.
Marcelo Velame declarou que a Cavalgada CAAB é uma inovação. Segundo ele, a expectativa entre os advogados da região é a melhor possível. “Vai ser a primeira da subseção Cruz das Almas, algo nunca realizado pelos advogados da região. Agregamos 10 cidades para participar conosco, será uma bela festa”.
Ao final do encontro Velame declarou: “Em tudo que o presidente Luiz Coutinho se propõe a fazer, consegue superar as expectativas. Nossa subseção está sendo bastante apoiada por ele, o que nos faz querer manter cada vez mais essa parceria.”
A Cavalgada CAAB será realizada neste domingo (3), às 10h, com saída do Parque Sumaúma em Cruz das Almas.