Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Começa a Campanha de Vacinação CAAB (Encerrado)

ENCERRADO!

Consulte campanhas atuais da CAAB na PÁGINA INICIAL

Começou hoje a Campanha de Vacinação da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA). Desdo o início desta sexta-feira (22), os advogados com idade igual ou superior a 60 anos já estão sendo imunizados na sede da CAAB.
Nesse primeiro lote são ministradas vacinas tetravalente, que imuniza contra quatro tipos de cepa do vírus influenza, diferente das que estão disponíveis na rede pública.
Armando Tourinho Junior foi o primeiro advogado a ser imunizado na manhã de hoje. Ele registrou o momento ao lado do diretor tesoureiro Maurício Leahy e fez questão de parabenizar o presidente Luiz Coutinho e toda equipe da Caixa de Assistência: “Excelente, gostei muito e me antecipei, espero que todos os advogados idosos compareçam hoje na CAAB e fiquem protegidos, como agora estou”.
A partir do dia 25 de abril (próxima segunda-feira), os pontos de vacinação em Salvador são: Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM – Campo da Pólvora), Fórum Regional do Imbuí e na sede da CAAB (Praça Conselheiro Almeida Couto, 656 – Nazaré). Atendimento das 9h às 12h e de 13h às 17h, enquanto durar o estoque.