Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Vacinação contra a gripe H1N1 continua na sede da CAAB (Encerrado)

ENCERRADO!

Consulte campanhas atuais da CAAB na PÁGINA INICIAL

Albert Konan

A Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, dá prosseguimento à vacinação contra a gripe H1N1 em Salvador. Nascido na Costa do Marfim, na África, o advogado Albert Konan está radicado em Salvador desde 1989. “Soube da vacinação e não perdi tempo em vir me imunizar contra essa terrível gripe. Acho que merece elogios a iniciativa da CAAB em oferecer essa possibilidade, pois nós advogado trabalhamos em contato direto com pessoas precisamos estar imunizados. Portanto, nada melhor do que estarmos protegidos”, disse Konan.

Otávio Miranda

Quem também compareceu à sede da CAAB para se vacinar e saiu elogiando a iniciativa foi o advogado trabalhista Otávio Miranda, há 42 anos na profissão. “Achei essa uma incitativa extraordinária da CAAB, porque aqui não enfrentamos as dificuldades de quem procura a vacina em postos da rede pública de saúde. Soube da campanha da CAAB na Justiça do Trabalho e me programei. E lhe confesso que hoje ocorreu uma particularidade. Sou meio medroso para essas coisas de vacina, mas tomei a agulhada mais suave no braço nesses meus 70 anos (risos)”.

A campanha de vacinação é da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), em conjunto com a CAAB e tem o apoio do Conselho Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), também presidido pelo presidente da OAB-BA, Luiz Viana, e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad).

Postos de vacinação:
1 – Sede da CAAB, na Praça Conselheiro Almeida Couto, 656 – Nazaré
2 – Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM) – Campo da Pólvora
3 – Fórum Regional do Imbuí – Rua Padre Casimiro Quiroga, 2403 – Imbuí
4 – ABAT  – Justiça do Trabalho, na Rua Miguel Calmon, 285 – Comércio

Texto e fotos: Clécio Max