Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Casal de advogados parabeniza presidência da CAAB por vacinação contra o H1N1


A vacinação contra a gripe H1N1 prosseguiu nesta segunda-feira, 02, nos quatro postos montados pela Caixa de Assistência dos Advogados do Estado (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA). A iniciativa do presidente Luiz Coutinho, em viabilizar a vacinação, continua bastante elogiada. O casal de advogados Ângela e Alberto Balazeiro também deixou a sede da CAAB satisfeito com o atendimento.

“Trata-se de uma providencial iniciativa da CAAB. Eu e minha esposa estamos no grupo preferencial e vínhamos enfrentando dificuldades para conseguir a vacina nos postos de saúde da rede pública. No entanto, viemos aqui e fomos muito bem atendidos. Sempre fomos bem atendidos na CAAB, mas dessa vez o tratamento foi de excelência. As pessoas nos atenderam com delicadeza e atenção. O presidente Luiz Coutinho está de parabéns pela forma como vem conduzindo a instituição. Isso faz com que o advogado se aproxime mais da CAAB”, afirmou Alberto Balazeiro.

Com opinião parecida, Ângela Balazeiro lembra das filas nos postos da rede pública. “Quando não eram filas enormes o posto estava sem doses da vacina. Até mesmo em clínicas particulares enfrentam problemas pois as que procuramos estavam com estoque de vacina zerado, o que nos fez deixar nossos nomes em algumas listas de espera. Quando soubemos da ação da CAAB resolvemos vir nos vacinar. Meu marido está certo, essa iniciativa é muito boa e o atendimento dos funcionários da CAAB está de parabéns”, destacou.

A campanha de vacinação é da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), em conjunto com a CAAB e tem o apoio do Conselho Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), também presidido pelo presidente da OAB-BA, Luiz Viana, e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad).

Postos de vacinação:
1 – Sede da CAAB, na Praça Conselheiro Almeida Couto, 656 – Nazaré
2 – Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM) – Campo da Pólvora
3 – Fórum Regional do Imbuí – Rua Padre Casimiro Quiroga, 2403 – Imbuí
4 – ABAT  – Justiça do Trabalho, na Rua Miguel Calmon, 285 – Comércio
Clécio Max – Texto e foto