Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidente da CAAB entrega cartões Advantagens em Alagoinhas

Na manhã desta sexta-feira, 06, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, Luiz Coutinho, visitou a subseção da OAB em Alagoinhas. Além de rever amigos, Luiz Coutinho fez a entrega de cartões do Clube de Advantagens da Nova CAAB, o que vai possibilitar aos advogados do município desfrutarem das inúmeras vantagens que o cartão oferece à categoria. A solenidade ocorreu no Salão do Júri do Fórum Desembargador Ezequiel Pondé.
Em seu discurso, Luiz Coutinho falou da alegria em participar do evento e de voltar a Alagoinhas, cidade que sempre o acolheu muito bem e onde tem muitos amigos. O presidente da CAAB aproveitou o momento para levar um pouco de incentivo aos jovens advogados, especialmente aqueles que estão iniciando na profissão, mostrando que a OAB, através da CAAB, está ao seu lado. Sobre esse apoio, Luiz Coutinho destacou o importante trabalho que o delegado da subseção de Alagoinhas, Alfredo Ferreira de Souza, vem desenvolvendo em prol da categoria.
Como não podia deixar de ser, Luiz Coutinho também falou do atual momento por que passa o Brasil, às voltas com uma crise político-financeira, e fez referência à importância à atuação do advogado num cenário como esse e seus reflexos no dia a dia da população.
Sobre o Cartão de Advantagens
Cartão CAAB é o Clube de Descontos e Relacionamento da Classe Advocatícia baiana. Os associados do Cartão CAAB têm acesso a diversos serviços e a uma rede credenciada ampla e completa.
São mais de 800 empresas conveniadas ao Cartão CAAB, oferecendo vantagens exclusivas aos associados. Os advogados podem usufruir de descontos em estabelecimentos de diversos segmentos, como bares e restaurantes, educação, estética e saúde, cultura e informação, lojas, serviços, turismo, entre outros.
Além dos descontos da rede credenciada, com o Cartão CAAB, o associado garante o acesso aos diversos serviços e campanhas realizadas pela Caixa de Assistência.
A EB
GFD