Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Dia das Mães com feijoada e muita música no Clube dos Advogados

15Um domingo de muita alegria, descontração, feijoada delicioso e música. Foi o que a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, promoveu para os advogados comemorarem o Dia das Mães, no Clube dos Advogados, na Praia do Flamengo, neste domingo, 08. Antes de estar com sua mãe, o presidente da CAAB, Luiz Coutinho esteve no clube, com a família, e deu um abraço nos amigos.
“Fiz questão de vir aqui antes do almoço com minha mãe, para dar um forte abraço em vocês. Para mim é um grande prazer estar sempre perto dos advogados e buscamos fazer isso também por meio das ações da CAAB. Tenham todos um grande domingo e um feliz Dia das Mães para todas as mamães”, ressaltou o presidente.
Frequentador do clube, o advogado Márcio Oliveira marcou presença e levou a mamãe dona Lúcia. “Sempre venho com a família, como no Dia do Advogado. Quando eu soube da feijoada não pensei duas vezes. Programei logo e combinei com minha mãe, que aprovou a ideia”.
“Achei a ideia da CAAB maravilhosa e não perderia o evento. Ações como essa servem para aproximar ainda mais a categoria, além de possibilitar que possamos desfrutar do clube. É muito importante essa oportunidade de unir as famílias, de unir as famílias OAB e CAAB”, disse o advogado Celso de Moraes.
Também optaram por passar o Dia das Mães no evento da CAAB os advogados Lucas Barbosa e Renata Deiró, com as baixinhas Rafaela e Isadora. “Para mim, foi um iniciativa excelente da CAAB promover o Dia das Mães aqui no clube. É uma forma de integrar as mães advogadas e também aproximar a categoria. Muito legal, um domingo com música, diversa e comida boa. A CAAB está de parabéns”, destacou Renata Deiró.

Clécio Max – Texto e fotos

 

Márcio Oliveira (esq.) com o presidente Luiz Coutinho e família

Márcio Oliveira (esq.) com o presidente Luiz Coutinho e família

Luiz Coutinho e o colega advogado Celso de Moraes

Luiz Coutinho e o colega advogado Celso de Moraes

O presidente com a advogada Renata Deiró

O presidente com a advogada Renata Deiró