Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Campanha de vacinação da Nova CAAB contra gripe H1N1 continua no interior do Estado (Encerrado)

ENCERRADO!

Consulte campanhas atuais da CAAB na PÁGINA INICIAL

IMG-20160519-WA0099
A campanha de vacinação contra a gripe H1N1, levada para o interior do Estado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), através da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), continua nesta sexta-feira e delegados de subseções ressaltam a importante iniciativa da Nova CAAB em viabilizar proteção para os advogados. Dos sete municípios escolhidos como polo sede, Itabuna e Senhor do Bonfim encerram a imunização nesta sexta-feira, 20, às 17h. Nos demais (Camaçari, Barreiras, Eunápolis, Vitória da Conquista e Feira de Santana) o procedimento continua.
Para o delegado da subseção de Itabuna, Frederico Oliveira, dentro do possível que a campanha pode atingir, a meta foi cumprida. “Apesar de alguns questionamentos e dúvidas, contamos com a compreensão de todos. Até porque, todos sabem das dificuldades para se conseguir doses da vacina. Ocorreu tudo tranquilo, com as pessoas que foram vacinadas satisfeitas e a maioria dos que não foram imunizados também compreendendo a situação, disse o delegado, ressaltando que “apesar disso, a ideia da campanha foi bastante louvável, uma excelente iniciativa da Nova CAAB, ante a falta de doses da vacina no mercado”.
IMG-20160519-WA0224 (2) IMG-20160520-WA0065IMG-20160520-WA0055
Celeste Ainda Santos Nascimento, delegada da subseção de Senhor do Bonfim, disse que tanto na sede quanto nos demais municípios tudo correu tranquilamente. “As pessoas ficaram satisfeitas e elogiaram a iniciativa da Nova CAAB. Muitos comentaram que antes não vinha quase nada em termo de atenção e benefício para o interior. Não teve correria e os advogados agradeceram o fato de terem sido lembrados, ainda mais quando sabemos que não se consegue a vacina em postos públicos e também em clínicas particulares”
Polos e municípios atendidos
Camaçari: Lauro de Freitas, Camaçari
Barreiras: Santa Maria da Vitória, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Barreiras
Eunápolis: Itamaraju, Teixeira de Freitas, Porto Seguro e Eunápolis
Vitória da Conquista: Guanambi, Itapetinga, Brumado, Jequié e Vitória da Conquista
Itabuna: Coaraci, Ibicaraí, Ilhéus, Gandu, Ipiaú e Itabuna
Senhor do Bonfim: Irecê, Jacobina, Campo Formoso, Juazeiro e Senhor do Bonfim
Feira de Santana: Santo Antônio de Jesus, Serrinha, Alagoinhas, Cruz das Almas, Itaberaba, Valença, Paulo Afonso e Feira de Santana.