Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Nova CAAB segue investindo em mais saúde para o advogado

CAAB Alpha
 
 
 
 
 
 
Dentro da linha do programa de esportes CAAB, no qual sugere ao advogado que dê um tempo no escritório para investir em saúde e melhora na qualidade de vida, a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, segue firmando novos convênios voltados para esse objetivo. Os mais recentes parceiros da Nova CAAB são a Alpha Fitness e a Hammer, dois grandes nomes do segmento academia que abrem suas portas para os profissionais da advocacia.
Na Alpha Fitness, que segundo o sócio diretor Robinson Cardoso, “oferece a oportunidade para melhorar a qualidade de vida, com excelentes serviços e equipamentos”, o advogado consegue 15% de desconto nos planos mensais vigentes. Saiba mais em www.academiaalphafitness.com.br.
Já na Hammer, onde, de acordo com o diretor administrativo Vitor Krohling, “se alia beleza, praticidade, conforto e seriedade em cada detalhe”, o desconto é de 30% no plano mensal livre e 5% no plano anual, excetuando campanhas e promoções. Confia mais detalhes em www.academiahammer.com.br.
 
diretor-da-HAMMER