Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidente Luiz Viana visita sede da Nova CAAB e é recebido pela diretoria da entidade

Compartilhe

 04

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia (OAB-BA), Luiz Viana, visitou a sede da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), na tarde desta quinta-feira, 7/07, onde foi recebido pelo presidente da Nova CAAB, Luiz Coutinho, e integrantes da diretoria. No encontro, discutiram questões ligadas à Ordem e também sobre o atual momento vivido pelo Brasil, especialmente nos campos político e econômico. Ao fim da reunião, os visitantes receberam exemplares de um informativo da CAAB, no qual o encontro foi o motivo de capa.

Acompanhado da vice-presidente Ana Patrícia Dantas Leão e do secretário-geral da OAB-BA, Carlos Medauar, Luiz Viana também foi recepcionado por membros da diretoria da CAAB, como Pedro Mascarenhas (vice-presidente), Maurício Leahy (diretor-tesoureiro) e Erenaldo de Sousa (diretor suplente).

Na oportunidade, Luiz Coutinho falou dos avanços conseguidos pela nova gestão e agradeceu o apoio da OAB-BA para que a CAAB pudesse colocar em prática a campanhas como a de vacinação de advogados contra a gripe H1N1, inclusive no interior do Estado.

Outro tema abordado pelo presidente da Nova CAAB foi a judicialização dos índices de reajustes dos planos de saúde SulAmérica (24,9%) e Bradesco (24,5%), apresentados por sua representante, a Qualicorp. Confiante numa vitória na Justiça, Luiz Coutinho ressaltou a importância da medida, que objetiva resguardar os direitos de milhares de advogados, principalmente os idosos.

Clécio Max: Texto e fotos