Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidente da CAAB participa de solenidade na Academia de Polícia Militar

Luiz Coutinho e o coronel Roberto Costa Guimarães

Luiz Coutinho e o coronel Roberto Guimarães


Na manhã desta sexta-feira, 22/07, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, Luiz Coutinho, participou da solenidade de passagem de comando da Academia de Polícia Militar (APM) e da posse da nova direção do Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP). O evento foi realizado na Vila da Polícia Militar da Bahia, no Bonfim. A solenidade foi presidida pelo comandante-geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão.
O coronel Roberto Costa Guimarães deixa o comando da APM e assume a direção do IEP. Já o coronel Anselmo Bispo, passa a dirigir a Academia de Polícia Militar. Enquanto isso, o coronel Jorge Damasceno da Silva Couto é o novo diretor do Departamento de Planejamento da PM (Deplan)
Durante a solenidade, que também marcou os 81 anos da APM, foram entregues medalhas por tempo de serviço para militares e o Prêmio Coronel Liberato de Carvalho para destacadas personalidades que dignificam e enaltecem o trabalho de formação do oficial PM na Bahia e no Brasil.
Clécio Max – Texto e fotos