Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Nova CAAB promove o seu Dia D da Vacinação contra o H1N1: 6 de agosto (Encerrado)

ENCERRADO!

Consulte campanhas atuais da CAAB na PÁGINA INICIAL

post-DIA-D
No dia 6 de agosto, a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, promoverá o Dia D da Vacinação contra a gripe H1N1. Serão imunizados advogados de Salvador e de subseções da OAB no interior do Estado. Como havia prometido, apesar das dificuldades em adquirir doses da vacina, ainda em falta no mercado/laboratórios, a diretoria da Nova CAAB não mediu esforços, continuou tentando e conseguiu um novo lote para encerrar a vacinação em 2016.
Nesta quarta e última a etapa da vacinação, a imunização ocorrerá simultaneamente em Salvador, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Itaberaba, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Santa Maria da Vitória, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.
O procedimento será o mesmo das etapas anteriores. O advogado preenche o voucher disponibilizado no site da Nova CAAB, o qual deverá ser entregue no local da vacinação. Em Salvador, a imunização vai ocorrer das 8h às 17h, no Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), localizado na Rua do Carro, nº 136, Campo da Pólvora.
O serviço só estará disponível para os advogados que estiverem em dia com as anuidades da OAB-BA, de acordo com o Artigo 4º do Regimento Interno da Caixa de Assistência.