Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogados elogiam Dia D de vacinação conta o H1N1 promovida pela Nova CAAB (Encerrado)

ENCERRADO!

Consulte campanhas atuais da CAAB na PÁGINA INICIAL

DSC_4721

Maurício Leahy (esq.), Luiz Viana, Oswaldo Emanuel, Thomas Bacelar, Luiz Coutinho com Luizinho e André Godinho


O Dia D da campanha de vacinação contra a gripe H1N1, promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, neste sábado (06/08), em Salvador e em outros 12 municípios baianos, foi muito elogiado pelos advogados. Não só pelo empenho da Caixa de Assistência e da OAB-BA, como pela infraestrutura montada para atendê-los. Em Salvador, a unidade de imunização foi montada no Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), no Campo da Pólvora. Além da vacina, os profissionais da advocacia também puderam aferir a pressão arterial e a glicemia.
“Temos um compromisso com os advogados. Viabilizar ações que priorizem a saúde da classe é uma das metas perseguidas por nossa administração. A gripe H1N1 é uma doença perigosa, que pode levar à morte. Apesar de nossas limitações, decidimos investir na imunização dos advogados e fizemos isso em quatro etapas, adquirindo doses da vacina para atender profissionais não só na capital como do interior do Estado”, disse o presidente Luiz Coutinho.
Confira abaixo depoimentos de advogados que se vacinaram neste sábado, no CCJM, em Salvador, sobre a campanha de vacinação promovida pela Nova CAAB:
DSC_4666

Dalvo Jorge


Dalvo Jorge: “Uma excelente iniciativa da CAAB, pensando na saúde dos advogados. Melhor impossível”
DSC_4667

André França


André França: “Perfeita a iniciativa da CAAB com relação à campanha de vacinação contra essa gripe. Nada melhor do que a prevenção”.
DSC_4669

Anderson Pereira


Anderson Pereira: “Uma ação muito importante. Até porque o advogado não precisa apenas de estacionamento, infraestrutra para o trabalho como essa do CCJM. É preciso também estar atento para a saúde. E o bom é que vemos a CAAB preocupada com isso, pois além dessa campanha de vacinação tem oferecido oportunidades para o advogado praticar esporte, fazer tratamento médico e dentário… No corre-corre do dia a dia acabamos impossibilitados de ter acesso a esses serviços. E o melhor é que a CAAB oferece tudo isso próximo ao centro onde trabalhamos. Isso é muito legal”.
DSC_4672

José Omar


José Osmar: “Cuidar da saúde do advogado, prevenindo que ele fique doente é sempre uma iniciativa muito importante”.
DSC_4673

Rodrigo Garcia


Rodrigo Santa Garcia: “É sempre bom saber que a CAAB pensa na saúde do advogado. No passado não existia isso”.
DSC_4676

Carlos Tafarel


Carlos Tafarel: “Acho essas iniciativas bem legais. Até porque incentivam os advogados a participar e divulgar questões como políticas públicas de saúde”.
DSC_4677

Érica de Abreu Dutra


Érica de Abreu Dutra: “Uma iniciativa de fundamental importância para toda a classe. Até porque, quem procura a vacina na rede privada de saúde não consegue. Na rede pública então…”.
DSC_4682

Ila Guimarães Santana


Ila Guimarães Santana: “Uma ação de grande importância para os advogados, principalmente os criminalistas como eu. Andamos em lugares que podem ser focos de proliferação dessa gripe. É muito bom saber que a CAAB se preocupa com o seu público”.
DSC_4685

Lílian Gleide Silva Brito


Lílian Gleide Silva Brito: “Iniciativa de grande valia para nós advogados. Estamos falando de uma vacina que não encontramos na rede privada, muito menos na rede pública. A CAAB está de parabéns. Muito importante para a categoria”.
DSC_4688

Tássia Rodrigues Rocha


Tássia Rodrigues Rocha: “Perdi outras etapas da campanha devido à grande demanda. Tem muito tempo que eu tento tomar essa vacina. Quando soube desse Dia D corri atrás e dessa vez consegui. É uma campanha muito importante para os advogados”.
DSC_4696

Mateus Batista Vieira


Mateus Batista Vieira: “Uma iniciativa muito importante para a categoria. Mais uma assistência que a CAAB traz para os advogados, atuando em nossas prerrogativas. Isso, apesar de muitos não terem conseguido se vacinar nas primeiras etapas da campanha. Mesmo, muito importante”.
DSC_4699

Ricardo José Martins


Ricardo José Martins: “Uma iniciativa maravilhosa. Os órgãos representativos têm como objetivo único oferecer benefícios para os associados. A CAAB está fazendo isso”.
DSC_4702

Danilo Short Santana


Danilo Short Santana: “Excelente essa iniciativa. Estávamos impossibilitados de tomar na rede pública e também na privada. Parabéns para a CAAB e OAB-BA, que nos proporcionam isso. Agradecemos e pedimos que outras campanhas venham por aí”.
DSC_4708

Adelmo Teixeira


Adelmo Teixeira: “Atendimento classe A, sem esquecer o pool de serviços. Muito boa iniciativa. Fiquei muito satisfeito”.
Michele 01

Marcela Chung


Marcela Chung: “Todo mundo está preocupado com essa doença. Uma iniciativa perfeita para nós. Ter um suporte desse, em um sábado, pra gente que está no corre-corre durante a semana em facilitou bastante ocorrer em um sábado. A CAAB está de parabéns”.
DSC_4797

Camila Hernandes, no centro com os colaboradores Ivaldo Ribeiro e Andréia Peixoto


Camila Hernandes: “O importante é que além de uma campanha muito forte, a CAAB e a OAB não esqueceram dos profissionais do interior do Estado. É bom saber que essas instituições estão atentas às necessidades dos advogados. Isso mostra que a anuidade que os profissionais pagam é bem investida”.
Clécio Max – Texto e fotos