Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Nova CAAB leva serviços para Clube do Advogado em dia de festa da classe

n
Como vem fazendo neste Mês do Advogado, investindo em serviços e benefícios que possibilitem aos profissionais da advocacia melhorar a saúde para enfrentar os obstáculos do dia a dia, a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, marcou presença neste sábado (13/08), no Clube do Advogado, em Praia do Flamengo, onde não faltou animação, entretenimento e, o melhor, confraternização e reencontro de amigos.
Representada pelo presidente Luiz Coutinho e pelo diretor-tesoureiro Maurício Leahy, a Nova CAAB voltou a oferecer aos advogados serviços ligados a saúde, como acupuntura, massagens e vacinação contra a gripe H1N1. Mais uma vez os advogados elogiaram a iniciativa, principalmente no quesito imunização, uma vez que se trata de uma perigosa doença e que não se consegue vacinação em postos de saúde da rede pública. Quem procura a rede privada encontra dificuldades para se vacinar, sem esquecer o alto peço cobrado pelas clínicas.
Quem também esteve no Clube do Advogado foi o presidente da OAB-BA, Luiz Viana, sua vice Ana Patrícia Dantas Leão e os conselheiros federais Ilana Kátia Vieira Campos e Fabrício de Castro Oliveira.
Durante o evento, a comissão de meio ambiente da OAB-BA plantou mudas de árvores originárias da mata atlântica, numa importante iniciativa que vai difundir não só no Estado como no resto do país.

Texto e foto: Clécio Max