Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogados de Irecê e região recebem vacina contra a gripe H1N1 (Encerrado)

ENCERRADO!

Consulte campanhas atuais da CAAB na PÁGINA INICIAL

IMG-20160815-WA0022
A iniciativa da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, em levar a vacina contra a gripe H1N1 para Irecê foi bastante aplaudida pelos profissionais que atuam naquela região do Estado. “A iniciativa foi muito elogiada pelos advogados do município e cidades vizinhas. Até porque, muitos estavam enfrentando dificuldades para conseguir se vacinar, até mesmo em clínicas particulares”, disse o delegados da CAAB na subseção da OAB-BA de Irecê, Diogeano Marcelo de Lima.
Ainda de acordo com o delegado, o sistema de voucher montado pela Nova CAAB foi muito eficiente e possibilitou que profissionais de Irecê e também de outras cidade se imunizassem, e isso agradou bastante a todos. “Alguns, que estavam com a anuidade em atraso decidiam regularizar a situação, por entenderem que a iniciativa é uma preocupação da OBA-BA e da CAAB com a saúde da classe”, pontuou.
Para Diogeano Marcelo, ações como essas servem para que o advogado do interior veja, na prática, que não está esquecido. “Servem também para que o profissional veja a importância dos serviços e benefícios que a OAB-BA lhes retribui, por meio da Caixa de Assistência, mostrando a importância de que a anuidade seja mantida em dia. Ficamos gratificados”, finaliza o delegado.
Colocada em prática pela Caixa de Assistência, presidida por Luiz Coutinho, a campanha de vacinação beneficiou advogados de Salvador e também do interior do Estado. A ação tem o apoio do Conselho Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), também gerido pelo presidente da OAB-BA, Luiz Viana, e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad).