Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogadas de Santo Antônio de Jesus ganham dia de beleza

IMG-20160817-WA0010
As advogadas de Santo Antônio de Jesus foram lembradas pela Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, no mês dedicado à classe, cujo dia é comemorado em 11 de agosto. Por meio de uma parceria entre a subseção da OAB-BA do município e a Sobrancelhas Design, elas participaram de um dia especial dedicado ao embelezamento.
“Todas as 12 advogadas que atuam no município participaram e saíram de lá muito satisfeitas com o atendimento recebido”, conta a delegada da CAAB em Santo Antônio de Jesus, Jamila de Souza, ressaltando que foram oferecidos serviços como hidratação das unhas, depilação entre outros, sem esquecer, é claro, o design personalizado, limpeza, pintura, hidratação e finalização das sobrancelhas, considerando sempre os aspectos do rosto de cada cliente.
As profissionais também participaram de um coffe break e ficaram sabendo dos vários serviços oferecidos pela Sobrancelhas Design. “A ação cumpriu o seu objetivo, pois agradou às advogadas e possibilitou o parceiro conveniado da CAAB apresentar sua grade de serviços”, destaca Jamila de Souza.