Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Coral da Nova CAAB participa de encontro promovido pela Justiça Federal da Bahia

2b9d23ec-2303-47c7-b6a8-337cd59e4e6a
O coral da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, é um dos participantes do X Encontro de Corais da Justiça Federal da Bahia, que este ano tem como tema: O balanço do Reggae. Sob a regência do maestro Estevam Dantas, o Coral da Nova CAAB/OAB-BA se apresenta nesta quarta-feira (28/09), às 15h, no Auditório Ministro Dias Trindade, no Fórum Teixeira de Freitas, em Sussuarana.
“Participar de grandes eventos como esse é o ponto máximo, a maturidade para o coral que tem oportunidade de mostrar para o público o seu trabalho, o resultado dos nossos ensaios”, disse o maestro, ressaltando que é um momento para ensinar e também aprender com os outros grupos.
De acordo com o Estevam Dantas, o Nova CAAB preparou um repertório especial para apresentar no evento, com destaque para o reggae “Lili”, do cantor Edson Gomes, e um pot-pourri com músicas dedicadas aos santos gêmeos Cosme e Damião.

“Escolhemos Lili por representar a união de força e trabalho pela liberdade e contra o racismo, a opressão e o preconceito”, destaca Estevam Dantas. Confira abaixo a letra da música “Lili”, de Edson Gomes, apresentada pelo Coral Nova CAAB
O evento teve início nesta terça-feira (27/09) e prossegue até sexta-feira (30/09), com  a participação dos corais Cantarolando, Bahiana, TCE/TCM, Misturê, UEFS, Colégio São Paulo, Seplan/Prodeb, Salvador Car, PM em canto, Doce Vida, CJAR, Pequenos Cantores, Oxiteno, Som na caixa e Vocal Chefs/Sinart.
Lili (Edson Gomes)
Vamos amigo lute
Vamos amigo lute
Vamos amigo lute uoh oh!
Vamos amigo ajude, se não
A gente acaba perdendo o que já conquistou… (“iêa”)
A gente acaba perdendo o que já conquistou …bis
Vamos levante lute
Vamos lavente ajude
Vamos levante grite
Vamos levante agora
Que a vida não parou
A vida não para aqui
A luta não acabou
E nem acabará
Só quando a liberdade raiaaarrr iêa
Só quando a liberdade raiaaarrr…
Liberdade
Liberdade
Teu povo clama lili
Dona lili