Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogados de Itabuna distribuem presentes em bairros periféricos no Dia das Crianças

11 CAAB Itabuna
No Dia das Crianças, comemorado desta quarta-feira (12/10), advogados de Itabuna fizeram a festa para a meninada do alto do bairro Fonseca, com distribuição de presentes. Esse ano, o delegado da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, Ico Oliveira, decidiu apoiar a iniciativa da advogada Fernanda Guimarães, que desde o ano passado faz distribuição de brinquedos nessa data.
“Soubemos da importante iniciativa da colega Fernanda Guimarães e fizemos uma apelo a outros advogados que também colaboraram. A CAAB ainda ajudou na logística, oferecendo a van. Vivemos um momento feliz e gratificante no Fonseca, onde as crianças participavam de uma recreação com direito a lanche. Mas faltava o principal, que eram os brinquedos. Eles ficaram felizes e nos deixaram bastantes emocionados”, conta Ico Oliveira, ressaltando o apoio que conseguiu do presidente da subseção da OAB-BA de Itabuna, Edmilton Carneiro.
Ainda de acordo com o delegado, outros advogados que souberam da ação afirmaram que irão participar das próxima. “Nossa meta agora é pensar no Natal, quando também poderemos nos unir para promover felicidade entre crianças de bairros mais carentes de Itabuna”, disse Ico Oliveira.