Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB amplia campanha do Terno Solidário e convida advogadas a encamparem essa luta

Terno solidário feminino
No mês do Outubro Rosa a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, ampliou o alcance da campanha Terno Solidário, convidando as advogadas a participarem dessa importante iniciativa em prol de profissionais que se encontram em situação de vulnerabilidade financeira. Como já ocorre com os advogados, elas também poderão aderir à campanha fazendo doações e conseguindo superdescontos junto a parceiros da CAAB, por meio do Clube de ADVantagens.
Estão na campanha com a Caixa de Assistência as lojas Blazer Moda Masculina, Instinto BR e as lavanderias Mariquita e Laundromat. Os pontos de coleta das doações estão Fórum Ruy Barbosa, Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), Sede da OAB-BA, na Piedade; Associação Baiana de Advogados Trabalhistas (ABAT), no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), Comércio, e na sede da CAAB, na Praça Conselheiro Almeida Couto, 656, em Nazaré.
“Com a campanha, a CAAB retoma um dos fundamentos que incentivou e norteou a criação das Caixas de Assistência, que foi voltar a atenção para profissionais que, por vários motivos, encontram-se em situação de vulnerabilidade financeira. Não podemos esquecer deles”, lembra o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.