Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB já está inscrevendo advogados para os Jogos de Verão em Natal

JOGOS DE VERÃO
Até o dia 25/11 a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, realiza inscrição de advogados para o I Jogos de Verão das Caixas dos Advogados do Brasil. O torneio será realizado em Natal (RN), no período de 10 a 15 de janeiro de 2017, nas modalidades futebol society, tênis, beach tênis, vôlei de praia, surf e futevôlei: masculino e feminino.
Para se inscrever o advogado precisa estar em dia com suas obrigações perante a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A CAAB fornecerá os uniformes para os atletas que irão representar a Bahia na competição. Existe limitação de participação para o vôlei de praia, na qual só poderão se inscrever quatro duplas de cada sexo por estado, conforme determinação do regulamento.
No futebol society só será permitida a inscrição de apenas uma equipe, com um mínimo e 10 e máximo de 18 atletas por seccional da OAB. O torneio seguirá as regras do FUT7, com um goleiro e seis jogadores de linha.
Baixe a ficha de inscrição, preencha, assine e envie para o e-mail: esporte@caab.org.br
Para mais informações e o regulamento completo dos jogos clique aqui.