Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Nota de pesar

Laíse
Esta é uma terça-feira muito triste para a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, por conta do falecimento da jovem advogada Laíse de Freitas Bispo, de 29 anos, fato ocorrido nesta segunda-feira (28/11), após a profissional ter um mal súbito. O sepultamento de seu corpo será às 16h30 desta terça-feira (29), no Cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília.
Casada, Laíse deixa duas filhas, sendo uma de oito e outra de um ano, completado na quinta-feira última. Ela era hipertensa e estava em início de mais uma gestação, segundo informações de familiares. Laíse, que já teve uma gravidez de alto risco chegando a desenvolver pré-eclâmpsia, estava trabalhando no Fórum Regional do Imbuí, na manhã de ontem, quando sentiu-se mal. Foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital Português, onde acabou falecendo por volta das 14h.
Neste momento de profunda dor e tristeza, a CAAB se solidariza com familiares, amigos e colegas de Laíse, desejando que o bom Deus reserve um lugar especial para ela.
Desde que tomou conhecimento do ocorrido a CAAB, cumprindo seu papel assistencial, vem acompanhando o caso junta à família da advogada. Além de enviar representantes para apoio aos familiares ontem no hospital, ofereceu o suporte necessário e se colocou à disposição para ajudar amenizar está hora tão difícil para todos.