Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Coral da CAAB se apresenta no XV Encontro de Corais em Santo Amaro da Purificação

)1 Coral
Um dos destaques do XV Encontro de Corais (Ecos) em Santo Amaro da Purificação foi o coral da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, regido pelo maestro Estevam Dantas. O evento ocorreu entre os dias 18 e 20/11, no Teatro Dona Canô, numa promoção da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), em parceria com o Coral Juventude Arte do Recôncavo (CJAR).
Com o objetivo de fortalecer o canto coral no Estado, o Ecos reuniu 30 grupos musicais e artistas de várias regiões através de um intercâmbio cultural. Na abertura foi realizado um workshop sobre o tema “A importância da música na escola e o fortalecimento do canto coral na Bahia”, com a presença de maestros convidados. Além de apresentações dos corais ocorreram exposições, apresentações musicais e artistas independentes.
Juntamente com o Coral da CAAB participaram do encontro O Coral Infanto-Juvenil Arte do Recôncavo (CIJAR); Coral da PM Jovens; Coral de Jovem Rede Maban; Coral de Amargosa; Coral Vozes do Fenelon; Sertão Brasileiro; Coral Colégio Módulo; Coral Musturaê; Coral Infanto-Juvenil Arte do Recôncavo (CIJAR); Coral Infantil de Madre de Deus, e o Coral Infanto-Juvenil Cantare entre outros.
Confira os vídeos:
https://youtu.be/BJ_M_YruAuk
https://youtu.be/PBpLLrbxNi0
https://youtu.be/saewL_jqBVM
https://youtu.be/3b1vkvB62eI