Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidentes de Caixas de Assistência marcam presença em confraternização da OAB

CESA esta_1
A solenidade de confraternização da Ordem dos Advogados do Brasil deste 2016, ocorrida na segunda-feira (5/12), em Brasília, serviu de palco de encontro para os presidentes das Caixa de Assistência, que aproveitaram para discutir os avanços de suas gestões e também falaram do que projetam para 2017. O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, Luiz Coutinho, esteve no evento.
Acompanhado do diretor-tesoureiro Maurício Leahy, e do conselheiro federal da OAB André Godinho, Luiz Coutinho destacou a importância do encontro, lembrando que é uma oportunidade para que os presidentes falem do que fizeram na atual gestão e o que projetaram para o próximo ano. “Trata-se de uma reunião importante, não só por reunir os presidentes de Caixas, mas por possibilitar uma análise do que foi feito no ano e o que será colocado em prática no ano seguinte, de forma que se busque atender melhor os advogados”, disse Luiz Coutinho.
O encontro em Brasília também serviu para que os dirigentes das caixas debatessem as demandas viabilizadas pelo Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA) em 2016, como também o que o órgão, gerido pelo presidente da OAB-ba, Luiz Viana, projeta para 2017.