Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB lança segunda edição do Programa de Esportes

Capturar
Depois do sucesso de 2016, a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia (OAB-BA), traz a segunda edição do Programa de Esportes  CAAB. O lançamento será no próximo sábado (07/01) na Praia do Porto da Barra, com concentração marcada para as 7h. Advogados e advogadas poderão iniciar o ano praticando caminhada, fit dance, canoagem e stand up paddle. No dia seguinte, as atividades prosseguirão na Praia do Jardim de Alah.
“O projeto foi criado com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos profissionais, possibilitando que encontrem um tempo para se dedicar à saúde e confraternização com os amigos”, diz o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, lembrando que o projeto foi muito elogiado no ano passado, por advogados e advogadas.
Após um breve alongamento, os participantes farão uma caminhada até o Clube Espanhol com retorno ao ponto de origem, onde será servido um nutritivo café da manhã tropical. A CAAB vai disponibilizar ainda uma estrutura de apoio com serviços de orientação nutricional, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e massoterapia. Nessa estrutura os advogados podem se inscrever para as aulas, com agendamento prévio.
As camisas para acesso às atividades do dia 07 podem ser adquiridas mediante a troca por dois quilos de alimento não perecível e todo o material arrecadado será doado para uma instituição social. Essa é mais uma das ações da CAAB, que vem firmando parceria com instituições assistenciais, de forma a colaborar som suas iniciativas.
Os interessados podem fazer a troca na sede da Caixa de Assistência, em Nazaré. Mais informações pelo telefone (71) 3327 8777.
Programação:
7h – Concentração Porto da Barra
7h30 – Alongamento
7h45 – Caminhada
8h30 – Café Tropical
9h – Aula Inaugural Canoagem e SUP (praia)