Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Parceria da CAAB com Mariquita Lavanderia beneficia advogados

TESTE
Os advogados que procuram serviços de lavanderia podem desfrutar dos benefícios e vantagens oferecidos pela parceria da CAAB com a Mariquita Lavanderia, localizada na Rua Conselheiro Pedro Luiz, 60, no Rio Vermelho. Além da facilidade de acesso, o cliente dispõe de estacionamento na porta. Segundo o empresário Sandro Cunha, a Mariquita conta com “equipamentos de ponta e pessoal altamente especializado e treinado para oferecer os melhores serviços e atendimento”.
Com o convênio com a Caixa de Assistência, a lavanderia oferece desconto real de 20% em lavagens (roupas do dia a dia, cortinas, bolsas, almofadas, tapetes…) e 15% em sapataria, bordado, costura e tingimento. “A Mariquita investiu em equipamentos que presam pela qualidade no serviço, mantendo a durabilidade e maciez dos tecidos. Sem esquecer nossa preocupação com a preservação do meio ambiente”, destaca Sandro Cunha.
CONTATOS – Por meio do telefone (71) 3042-3009 ou e-mail mariquitalavanderia@gmail.com é possível ter conhecimento dos pacotes promocionais e combos que a Mariquita oferece com preços especiais para advogados e advogadas, além de estagiários da OAB-BA.

Clécio Max – Texto e fotos