Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogados elogiam o novo Centro Odontológico da CAAB

Atendimento
O que já era bom ficou melhor. É o que afirmam os pacientes do novo Centro Odontológico da CAAB, inaugurado na sexta-feira (10/02), em solenidade bastante concorrida. A reforma foi financiada com recursos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados – Fida, e, segundo o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho, é mais um marco da atual gestão que tem como prioridade investir no melhor para a saúde de advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes.
“A CAAB vem reforçando o seu propósito e compromisso de servir à advocacia baiana, utilizando com extrema responsabilidade os recursos que nós administramos e seguindo fielmente o nosso regimento. Estamos aqui hoje felizes, com essa inauguração e convidando toda a classe para conhecer e utilizar os serviços que a Caixa de Assistência oferece, com instalações físicas renovadas”, disse a diretora médica da Caixa de Assistência, Tereza Dória.
“Ficamos felizes e com o apoio do presidente Luiz Viana e do Conselho Federal para que possamos, cada vez mais, fazer o papel da CAAB que é o de transformar em serviços as anuidades que recebemos dos nossos colegas. Com essa inauguração também prestamos contas à classe e também à sociedade, o que nos dá uma alegria imensa”, destacou a diretora.
Para a dentista Eliane Pires, os novos consultórios dinamizam o atendimento. “A começar pelo conforto das novas cadeiras, que possibilitam um atendimento com melhor qualidade. Temos também os novos equipamentos que possibilitam uma gama maior de serviços, o que é bom para o profissional e também para os advogados”.

Maria Lúcia Dourado Beloso

Doutora Eliane Pires com a advogada Maria Lúcia

“O consultório está bem mais confortável, mais claro, iluminado, e isso nos faz sentir bem melhor durante o tratamento. Para mim, a CAAB é fundamental. Não tenho plano de saúde e por isso mesmo uso todos os serviços médicos e odontológicos que eu preciso.  Me sinto muito bem aqui”, disse Maria Lúcia Dourado Beloso (OAB-BA 47.886).

Fernanda Reis Meireles de Freitas

A advogada Fernanda de Freitas com os filhos Valentina e Valfrides

“Sempre gostei dos serviços oferecidos pela CAAB, onde eu, meu marido e filhos nos sentimos muito bem. Aqui cada dia melhora e agora ficou bem melhor, a reforma, com certeza, vai nos proporcionar um melhor atendimento”, destaca Fernanda Reis Meireles de Freitas (OAB-BA 20.916).

Ana Luíza de Moura Oliveira

A advogada Ana Luíza gostou dos novos consultórios

“Sempre venho na CAAB e gosto muito. A doutora Eliane sempre me atende e muito bem. Gostei do novo consultório, nos deixa mais confortável”, afirma Ana Luíza de Moura Oliveira (OAB-BA 35.006).

Garibaldi Joaquim de Santana

Garibaldi Santana disse que está altamente satisfeito com os serviços da CAAB

“Sou suspeito para falar sobre os serviços que a CAAB nos oferecer, porque sou sempre muito bem atendido quando venho aqui.  Até porque, quando noto que algo não vai bem aqui eu falo, em título de colaboração, e vejo que imediatamente o problema é corrigido. Estou altamente satisfeito e gostei muito dos novos consultórios dentários”, disse Garibaldi Joaquim de Santana (OAB-BA 9746).

Aroldo dos Santos Barreto

Aroldo Barreto gostou dos novos e confortáveis consultórios

“Acho que os serviços oferecidos pela CAAB são essenciais, e de muita qualidade. Com as reformas tudo melhorou bastante. A gente se sente num ambiente mais confortável e com uma aparência melhor. Isso faz com que a gente se sinta melhor e, com certeza, o atendimento também melhora”, ressalta Aroldo dos Santos Barreto (OAB-BA 34.992).
SERVIÇOS OFERECIDOS – No Centro Odontológico são realizados diversos procedimentos como restauração em resina e amálgama, reanatomização, restauração estética, clareamento a laser com moldeira e combinado, extração dentária simples e cirurgia, aumento da coroa e laserterapia (duas sessões). O paciente também pode realizar tratamento de canal, tartarectomia (limpeza), aplicação de flúor, atendimento de urgência, odontopediatria e ortodontia.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Segunda – 8h às 14h
Terça – 8h às 12h e das 13h às 17h
Quarta – 8h ás 12h e das 13h às 17h
Quinta – 7f às 12h e das 13h às 18h
Sexta – 8h às 12h e das 13h às 17h
OBSERVAÇÃO: o paciente só paga o material utilizado e o pagamento só é feito nos cartões (débito ou crédito), Visa, Mastercard ou Hiper

Clécio Max – Texto e fotos