Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB promove a Semana Saúde Mulher em homenagem à mulher advogada

CAAB 01

Numa justa e merecida comemoração pelo Dia Internacional da Mulher, a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA) realizará ações especialmente voltadas para a qualidade de vida e saúde da mulher advogada. Em homenagem a essas profissionais dedicadas, a instituição promove a Semana Saúde da Mulher, que será realizada do dia 6 ao dia 10 de março, trazendo cuidados para a beleza e principalmente para a saúde da mulher.

 

Serão oferecidos serviços como verificação da glicemia e da pressão arterial, exames e consultas ginecológicas, consulta com médico clínico e nutricionista, exames laboratoriais, encaminhamento para oftalmologista, acupuntura, consultas médicas e tratamento odontológico além de variados serviços de beleza.

 

O objetivo dessa campanha é a valorização da mulher, o incentivo aos cuidados com a saúde – principalmente relacionados à prevenção – e o aumento do contato da população feminina com os serviços disponíveis na CAAB.

 

Em Salvador, a Semana Saúde da Mulher ocorrerá na sede da CAAB, em Nazaré, com ações também no Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), no Campo da Pólvora. 

 

Consulte a subseção da sua região para ter acesso à programação local. Na capital baiana, o agendamento e informações sobre Semana Saúde da Mulher devem ser obtidos pelo telefone (71) 3327.8777.

 

SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS – No Centro Odontológico são realizados diversos procedimentos como restauração em resina e amálgama, reanatomização, restauração estética, clareamento a laser com moldeira e combinado, extração dentária simples e cirurgia, aumento da coroa e laserterapia (duas sessões).

 

O paciente também pode realizar tratamento de canal, tartarectomia (limpeza), aplicação de flúor, atendimento de urgência, odontopediatria e ortodontia.