Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogadas fazem exames laboratoriais na sede da CAAB

Atendimento capa
No Dia Internacional de Mulher (08/03), a CAAB ampliou o leque de serviços de saúde oferecidos em sua sede e possibilitou que advogadas, estagiárias e dependentes realizassem exames laboratoriais como forma de prevenção a doenças e cuidado com a saúde.
Na manhã desta quarta-feira, uma equipe de profissionais da área de saúde esteve na sede da Caixa de Assistência, em Nazaré, onde ocorreu coleta de sangue para a realização de exames como hemograma, glicemia e colesterol total.

Fábia Rodrigues (à dir.) com a técnica Vera Araújo


“Uma iniciativa maravilhosa. A CAAB e a OAB-BA estão de parabéns, mais uma vez. Participo de todos os eventos que a Caixa de Assistência promove e achei essa iniciativa excelente. Dar empoderamento às mulheres é ação muito importante. Espero que continue assim, sempre focando em bons serviços para a classe”, afirma Fábia Rodrigues (AOB-39.672).
Bárbara Lima de Oliveira

Bárbara Lima de Oliveira


“A OAB e a CAAB se preocupam em trabalhar com políticas públicas em relação à mulher, ao seu empoderamento e isso é fundamental para o nosso dia a dia. Mostram, também, com ações como essa que estão preocupadas com a saúde, com a beleza e com a força da mulher no mercado de trabalho. Isso nos fortalece”, disse Bárbara Lima de Oliveira (43.976)