Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Daniel Galvão ministra curso de Formação Completa Coaching com desconto para advogados

Com certificação internacional, a etapa 1 do curso de Formação Completa em Coaching será ministrado em Salvador pelo CEO da Sempre Avante, Daniel Galvão, entre os dias 16 e 19 de março, no salão de eventos do Salvador Shopping Business, Torre América, na Alameda Salvador, 1057, ao lado do Salvador Shopping. Na quinta e sexta-feira, das 14h às 21h. No sábado e domingo, das 8h às 17h. Advogados e estagiários têm desconto especial de 30%.
Destinado a quem busca alinhamento de vida e carreira, bem como ser um Coach Profissional, o curso tem carga horária total de 160 horas, 40 ferramentas avançadas e é dividido em quatro módulos com Certificação Internacional em Analista Comportamental DISC.
Com mais de 15 anos de experiência na área de Educação, Gestão e Empreendedorismo, Daniel Galvão conta com experiência em atendimento para pessoas que buscam melhorias emocionais para empoderamento e mais assertividade para melhores resultados pessoais e profissionais.
SOBRE DANIEL GALVÃO – Coach Pleno Life & Executive, Daniel Galvão tem mais de 15 anos de experiência em atendimento para pessoas que buscam melhorias emocionais para empoderamento e mais assertividade para melhores resultados pessoais e profissionais.
É analista comportamental DISC, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, administrador de empresas e professor em cursos de pós-graduação, acumulando mais de 80 mil horas/aulas ministrando disciplinas comportamentais de Inteligência Emocional, Programação Neurolinguística, Gestão de Conflitos, Análise Comportamental, Liderança e Coaching.
Em 2012, ganhou o Prêmio de Melhor Projeto Educacional do Estado e tornou-se Consultor Educacional do Estado da Bahia nessa mesma época. Hoje é CEO da Sempre Avante e realiza atendimentos individuais e grupos, formações em coaching e análise comportamental, bem como palestras e treinamentos dentro de grandes empresas como Nestlé, Ambev, Correios, Shell, Escrita, Petrobrás e outras.
SERVIÇO:
O que: Curso de Formação Completa Coaching para advogados
Onde: Salão de eventos do Salvador Shopping Business, Torre América, na Alameda Salvador, 1057, ao lado do Salvador Shopping
Quando: de 16 a 19 de março de 2017. Sendo que na quinta e sexta-feira, dias 16 e 17, das 14h às 21h. No sábado e domingo, dias18 e 19, das 8h às 17h
Mais informações: (71) 99358-1010 – 3565-8980