Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB traz o aplicativo Voe Legal e garante descontos em passagens aéreas para os advogados baianos

Capturar
A Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA) traz mais uma vantagem para os advogados e advogadas de Estado, com o moderno aplicativo ‘Voe Legal’.
A ferramenta, que pode ser adquirida gratuitamente através das lojas da Google e Apple, pode ser acessada de forma rápida e prática pelo aplicativo no celular. Para ter acesso, basta fazer um cadastro simples, selecionando a CAA-BA no aplicativo. Depois é navegar…
Você já poderá desfrutar de passagens aéreas com preços mais atrativos que os programas de milhagem. Apesar do acesso ser exclusivo para a classe, é possível fazer a compra para familiares e amigos. Aproveite mais essa vantagem que a CAAB conquistou pra você, e ‘Voe Legal’.
“Considero mais um bom contrato firmado pela diretoria da CAAB, sob a liderança do incansável presidente Coutinho”, disse o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia (OAB-BA), Luiz Viana, sobre o aplicativo.
“Acredito que o ‘Voe Legal’ vai facilitar a vida de advogados, advogadas, estagiários e dependentes, seja em viagens de negócios ou a passeio. Portanto, a disponibilização desse eficiente aplicativo é mais uma importante conquista que a Caixa de Assistência prospectou para beneficiar a classe”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.