Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Delegado com maior desempenho no ranking da CAAB vai ganhar viajem internacional

Parceira da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) no II Encontro de Delegados da CAAB, a AirEuropa vai dar uma passagem de avião para o delegado com maior desempenho no ranking da CAAB, que poderá escolher um entre os vários destinos que a companhia aérea opera para a Europa. O encontro será realizado nesta sexta-feira (24/03), a partir das 9h, no Hotel Monte Pascoal, na Barra.
“Parcerias desse tipo são extremamente importantes para ambas as partes. Para a AirEuropa é uma forma de nos aproximarmos de um público bastante seleto, de formadores de opinião. Teremos um grande prazer de começar a tê-lo a bordo”, disse Sheila Landulfo, Gerente Comercial Nordeste da companhia aérea, que se reuniu nesta quinta-feira com o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, e o diretor Marcelo Araújo na sede da instituição.
“A AirEuropa é uma companhia aérea espanhola que tem coração baiano, tem sede na Bahia, onde funciona nossa matriz e corpo diretivo. É um prazer muito grande estar nos aproximando de um público que viaja muito e que a partir de agora possa preferir os nossos serviços”, acrescentou Sheila Landulfo, ressaltando que a AirEuropa tem tarifas bastantes competitivas e com a parceria o objetivo é oferecer muito mais serviços à classe.

Marcelo Araújo (esq.), Luiz Coutinho e Sheila Landulfo


 
Para Luiz Coutinho, essa é mais uma importante parceria que a Caixa de Assistência desenvolve e que trará grandes benefícios para advogados e advogadas. “Estão sendo negociadas outras formas de gerar descontos especiais para a classe, que passará a contar com os serviços de uma grande e renomada companhia aérea”.
SOBRE O RANKING – A CAAB criou um ranking de desempenho para a atuação dos delegados nas 34 subseções da OAB-BA em todo o Estado. O objetivo foi estimular a competitividade na busca de parcerias que promovam a ampliação de serviços e benefícios que a Caixa de Assistência oferece a advogados, advogadas, estagiários e dependentes em todo o Estado.