Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogadas de Brumado terão um dia de atenção especial nesta sexta, 31

Brumado
A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) continua apoiando programações voltadas para as advogadas e estagiárias no Mês da Mulher, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08/03). Nesta sexta-feira, 31, todas as atenções da subseção da OAB-BA de Brumado estarão voltadas para elas, que terão um dia totalmente especial.
Às 8h, será servido na sede da subseção um café da manhã, com direito a confraternização para colocar o bate-papo em dia. Depois, a partir das 9h, serão realizadas sessões com fisioterapeuta, massoterapia, manicure, pedicure e maquiadora. Às 16 terá um coffee break.
Osvaldo Bastos, presidente da subseção, lembra que em Brumado o número de mulheres advogadas supera o de advogados. “A participação da mulher na sociedade e mercado de trabalho é cada vez mais relevante e de suma importância para a igualdade de direitos”.
“Nosso objetivo é continuar ajudando as subseções em eventos dessa natureza, mostrando que a Caixa de Assistência cada dia mais se compromete com a advocacia. E em 2017 vamos apoiar todos os programas que representem avanços para a classe”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.
Ainda de acordo com o presidente, de um modo geral, a CAAB volta a um ritmo de crescimento que é compatível com a perspectiva de administração da atual gestão. “Estamos utilizando recursos da forma mais ampla e pulverizada possível, para atender um número máximo de advogados”, ressaltou.
“Nesse mês da mulher, avaliamos de forma extremamente positiva as ações da CAAB que atendeu advogadas de outras subseções, como as de Jacobina, Ilhéus, Santo Antônio de Jesus, além das que atuam na capital”, isso foi muito bom e vamos fazer muito mais por toda a classe, finalizou Luiz Coutinho.