Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Sede da OAB de Itabuna será totalmente reformada e ampliada

Edmilton Carneiro e Luiz Coutinho

Edmilton Carneiro e Luiz Coutinho

Com investimentos da ordem de R$ 678 mil, a sede da OAB de Itabuna vai passar por uma reforma geral em suas instalações, o que vai garantir um melhor e mais confortável desempenho da advocacia para advogados, advogadas e estagiários, sem esquecer a população itabunense. O projeto, segundo o presidente da subseção, Edmilton Carneiro, contempla todas as exigências de acessibilidade e conforto estabelecidas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Edmilton Carneiro e Luiz Viana

Edmilton Carneiro e Luiz Viana

“A obra atende a uma antiga reivindicação da classe, que agradece o empenho do presidente da OAB, Luiz Viana, para conseguir a liberação dos recursos por meio do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA)”, acrescentou Edmilton Carneiro, ressaltando que serão construídos auditório, rampas de acesso e salas multiuso. “As velhas instalações, que por décadas não passaram por reforma ou manutenção técnica, serão beneficiadas”.

Edmilton Carneiro também destacou o apoio que recebeu do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), Luiz Coutinho: “Os advogados da nossa Região estão comemorando! Elevou nossa auto estima. Esse era um desejo antigo. A nossa sede estava insalubre e necessitava dessa obra. O empenho pessoal de Luiz Coutinho foi fundamental nesse processo. Estamos ansiosos para o início das obras!”

O presidente da CAAB, Luiz Coutinho, afirmou que: “Essa é uma conquista mais que merecida. Estou muito feliz, pois, finalmente os profissionais da região poderão desfrutar de uma sede à altura da classe”.

“Brevemente a Casa das Liberdades estará de cara nova”, comemora Edmilton Carneiro.

Edmilton Carneiro

Edmilton Carneiro