Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CESA realiza encontro de advogados do Norte e Nordeste

I-Encontro-sociedades-de-Advogados-Norte-e-Nordeste-dest
O I Encontro das Sociedades de Advogados do Norte e Nordeste será realizado em Salvador, no dia 09 de junho, das 9h às 18h, São Salvador Hotéis e Convenções. A realização é do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA). Serão debatidos temas como tributação de escritórios de advocacia, planejamento e gestão corporativa das bancas, marketing jurídico, sigilo profissional e a proteção dessa prerrogativa, além do uso de novas tecnologias — por exemplo, a inteligência artificial — no cotidiano do advogado. Mais informações e inscrições no site www.cesa.org.br.
Entre os palestrantes estão o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal; André Godinho, conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil; Técio Lins e Silva, presidente do Instituto dos Advogados do Brasil; e Alexandre Atheniense, coordenador do comitê de Direito Digital do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA).
Nessa iniciativa o CESA conta com apoio do Sinsa, IAB Nacional e seccionais do Acre, Rondônia, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Ceará e Pará.
Associados do CESA pagam R$ 100 na inscrição, enquanto não associados R$ 300, incluídos nesse valor coffee break e almoço.