Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Diretoria da CAAB participa do Forró da OAB

WhatsApp Image 2017-06-15 at 17.50.39
 
Em clima de festejos juninos, diretores da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) participaram do Forró da OAB-BA, realizado no dia 14/06, no B-23 Lounge Music Bar, no Boulevard 161, no Itaigara. A classe atendeu o convite e lotou a casa, onde o arrasta-pé ficou por conta do forrozeiro Jó Miranda e da banda Cangaia de Jegue. Confira o vídeo com os melhores momento da festa.
Durante a festa o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, sorteou uma bolsa integral de pós-graduação no curso de Procuradoria Jurídica Municipal da Fundação César Montes (Fundacem). A advogada Luana Barbosa, ficou surpresa e satisfeita por ter sido contemplada.

Luana Barbosa

Luana Barbosa


“Fiquei surpresa por ganhar. Adorei! Já estava buscando um curso para me especializar também na área de direito público, não imaginava que ganharia uma bolsa integral. Estou muito feliz com essa premiação que a CAAB me proporcionou”, disse Luana Barbosa, que também é associada CAAB, utiliza e recomenda os serviços da instituição. A exemplo do Centro Odontológico, o qual ela garante estar satisfeita com atendimento dispensado no local.
Fotos: Angelino de Jesus (OAB-BA)