Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogados visitam sede da CAAB e elogiam estrutura e serviços ofertados à classe

Visita

Luiz Coutinho (esq.), Alex Ornelas, Luana Guerra, Clemente Esteves e Pedro Mascarenhas

Os advogados Clemente Esteves (OAB-BA 10.408) e Luanna Guerra (OAB-BA 38.876) visitaram a sede da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), onde foram recebidos pelo presidente Luiz Coutinho e o vice Pedro Mascarenhas. Acompanhando os visitantes estava o presidente da subseção da OAB-BA de Eunápolis, Alex Ornelas.
Com atuação em Itabela, município vizinho de Eunápolis, a advogada Luanna Guerra esteve na sede da instituição, no bairro de Nazaré, em Salvador, pela primeira vez e gostou das instalações. “Me senti muito bem acolhida e gostei de constatar o quanto a CAAB se preocupa com a saúde da classe”, destacou, ressaltando que aproveitou a oportunidade e se vacinou contra a gripe H1N1.
Luanna Guerra também ressaltou as vantagens que a categoria tem ao pagar a anuidade à OAB-BA e ter inúmeros e variados retornos em forma de serviços e benefícios por meio do cartão ADVantagens CAAB. “Somos praticamente uma classe única a desfrutar dessa possibilidade”, acrescentou a advogada ressaltando que vai usar muito o cartão que recebeu durante a visita.
Advogando em Itapebi, distante 60 quilômetros de Eunápolis, Clemente Esteves também conheceu a sede da Caixa de Assistência pela primeira vez. “Nos sentimos assistidos, tanto no interior quanto na capital do Estado com as ações desenvolvidas pela CAAB. Isso nos passa uma sensação de segurança e bem-estar”, falou.
Clemente Esteves elogiou muito o novo Centro Odontológico e recomendou ao presidente Luiz Coutinho que estude formas de levar para as subseções algo na área de odontologia. “Sabemos, presidente, do carinho que sua gestão tem para com os advogados e advogadas que atuam no interior. Por isso mesmo, lhe faço essa cobrança”, afirmou lembrando que acompanha pelo site da CAAB e redes sociais da instituição as inúmeras ações voltadas para as subseções da OAB-BA.
Luiz Coutinho agradeceu a visita e reforçou as prioridades da atual gestão, onde atender advogados, advogadas, estagiários e dependentes não só da capital como também do interior é uma promessa de campanha que vem sendo cumprida dia a dia nesta administração. “Ficamos felizes por poder atender a todos que acreditaram no projeto do presidente da OAB-BA, Luiz Viana, o qual nos apoia em nossas ações, sejam elas em Salvador ou em qualquer uma das 34 subseções da Ordem na Bahia”, finalizou o presidente acrescentando que muito mais era feito em prol da classe.
Advogado de Feira de Santana e região, conhecedor da realidade dos profissionais no interior do Estado, o vice-presidente da CAAB, Pedro Mascarenhas, reforçou as palavras de Luiz Coutinho e a disposição da atual gestão em levar serviços para o interior, sem medir esforços.
“Prova disso são as campanhas de saúde, principalmente de imunização contra essa perigosa gripe H1N1 e também ações voltadas para o incentivo à prática de esporte, o que possibilita ao advogado desfrutar de uma melhor qualidade de vida”, frisou Pedro Mascarenhas destacando ainda a interiorização da arrojada e oportuna campanha em defesa da Mulher Advogada, criada pela CAAB e elogiada de Norte a Sul do Brasil.

Clécio Max – texto e foto