Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Caixa de Assistência promove a I Copa Estadual de Futebol CAAB


Em mais uma arrojada iniciativa de incentivo ao esporte, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) promove, com o apoio da Qualicorp, a I Copa Estadual de Futebol CAAB, que vai reunir na disputa equipes de advogados atletas que atuam em Salvador e outros 20 municípios ligados às subseções da OAB-BA de Feira de Santana, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Itabuna e Vitória da Conquista. A grande final será disputada na capital baiana, no Clube do Advogado, em Praia do Flamengo, no dia 19 de agosto de 2017. Os jogos eliminatórios ocorrerão no dia 05 de agosto, tanto em Salvador quanto no interior do Estado.
Dividindo o Estado por regiões a Copa contará com equipes de Salvador e Camaçari (capital e Região Metropolitana), Feira de Santana, Cruz das Almas, Alagoinhas e Itaberaba (Centro Norte e Nordeste), Juazeiro, Senhor do Bonfim, Jacobina e Irecê (Norte), Eunápolis, Teixeira de Freitas e Porto Seguro (Extremo sul), Itabuna, Ilhéus, Coaraci e Valença (Sul), Vitória da Conquista, Itapetinga, Brumado e Jequié (Sudoeste).
“A prática do esporte é sempre uma iniciativa sadia, que ajuda a manter a saúde e conquistar qualidade de vida. Com a Copa iremos promover também uma maior interação entre advogados de várias regiões do Estado, o que ajuda na conquista de novas amizades e no fortalecimento da advocacia”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.