Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

No mês de agosto CAAB e UCI ORIENT presenteiam a advocacia baiana com 50% de desconto no cinema

anúncio_jornal_caab_004-v2Iniciando o Mês do Advogado, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), através do projeto ADVCultural, intensifica as parcerias para trazer mais benefícios e melhor atender a classe. Durante todo o mês de agosto, em homenagem ao Dia do Advogado (11/08), os associados que têm o Cartão Clube de ADVantagens da CAAB terão um superdesconto de 50% no valor do ingresso para os filmes 2D nas salas da UCI Orient.
Para contar com essa vantagem advogados, advogadas, estagiários e dependentes terão que apresentar o cartão ADVantagens no ato da compra do ingresso.
Solicite o seu cartão hoje mesmo e desfrute de mais esse benefício que a CAAB conquista para você!
Informações ADVantagens: (71) 3327 8777

Desconto de 50% no valor do ingresso inteiro; Válido para todos os dias do mês de agosto de 2017, para filmes 2D e 3D; Promoção válida apenas para o associado; Mediante apresentação do cartão: O Associado irá apresentar na bilheteria o cartão de sócio Clube de ADVantagens junto ao documento com foto, e a bilheteria irá conceder o desconto sob conferência dos dois documentos. Não é cumulativo para outras promoções: não é válido para as salas De Lux, sala Xplus, conteúdos alternativos, ou filmes nos quais as Distribuidoras não permitam descontos. A promoção terá validade de 1 mês, compreendendo o período de 01/08/2017 a 31/08/2017.