Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidente da CAAB participa de solenidade de entrega de Carteira da OAB a novos advogados

aa

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), Luiz Coutinho, participou da solenidade de entrega de Carteira da OAB-BA a 58 novos advogados, na segunda-feira (31/07), no auditório da seccional, na Rua Portão da Piedade. “É sempre bom participar de eventos de boas-vindas aos novos advogados, aos novos colegas, e desejo que todos sejam felizes e tenham sucesso na profissão”, disse Luiz Coutinho, lembrando que a importância da Carteira da Ordem está no fato de ser o passaporte para o ingresso, de fato, na carreira.

“Também fico muito contente, pois serão novos inscritos na Caixa de Assistência e que poderão usufruir dos inúmeros serviços que a CAAB oferece, tanto em sua sede quanto nas 34 subseções da OAB-BA com ações voltadas para áreas da saúde, esporte e entretenimento entre outras. Sem esquecer as vantagens proporcionadas pelo cartão Clube ADVantagens”, acrescenta o presidente, ressaltando que a atual gestão da CAAB tem trabalhado muito para proporcionar o melhor para advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes seja na capital ou no interior do Estado.

À frente da solenidade, o presidente da OAB-BA, Luiz Viana, falou aos novos advogados e enfatizou a crise do judiciário baiano. “É a pior dos últimos 30 anos e a OAB vem se destacando em uma luta constante para ajudar na mudança desse triste quadro. O judiciário do primeiro grau faliu”, pontuou Viana, ressaltando que “precisamos de novos concursos para juiz e serventuário ou nomeação dos serventuários concursados”.

Clécio Max – texto e fotos