Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

No mês de agosto CAAB e UCI ORIENT presenteiam a advocacia baiana com 50% de desconto no cinema

CAAB UCI (3)

Mariucha Fróes, Luiz Coutinho e Luiz Viana


No Mês do Advogado, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), através do projeto ADVCultural, intensifica parcerias para trazer mais benefícios e melhor atender a classe. Uma delas, firmada com a UCI ORIENT, oferece durante todo o mês de agosto desconto de 50% no valor do ingresso para os filmes em exibição nas salas 2D e 3D da mais importante rede de cinemas da capital baiana.
CAAB UCI (1)
Essa parceria, valendo desde o dia 01/08, foi oficializada com assinatura de convênio durante o 2º Encontro Regional da Jovem Advocacia do Nordeste, no Sheraton Hotel da Bahia, nesta quarta-feira (02/08), com as presenças dos presidentes da CAAB e OAB_BA, Luiz Coutinho e Luiz Viana, além da representante da UCI ORIENT Mariucha Fróes.
Com o convênio a Caixa de Assistência proporciona entretenimento com superdesconto para advogados, advogadas, estagiários e dependentes inscritos na instituição. Para desfrutar dessa vantagem, basta apresentar o cartão ADVantagens no momento da compra do ingresso para ter o desconto de 50%. Se você ainda não tem o seu ou precisa renovar é muito simples. Pode solicitar via internet, acessando o site da CAAB (www.caab.com.br) ou buscar mais informações pelo (71) 3327-8777.
“Essa é mais uma importante parceria que a CAAB firma com o objetivo de atender melhor a classe, desta vez possibilitando o acesso ao cinema com um superdesconto no valor do ingresso”, ressaltou o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, lembrado que agora o cartão ADVantagens também garante meia entrada nas salas da UCI ORIENT.
Para o diretor de relações institucionais do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia (CCJA), Marcos Lourenço de Andrade Santos, essa parceria com a UCI ORIENT enaltece ainda mais todos os benefícios que a CAAB oferece à classe, focando no lazer, informação e cultura. A Caixa de Assistência está de parabéns, mais uma vez”.