Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB promove ações para a classe no CCJM de terça a quinta-feira

Dando continuidade às ações que vem promovendo no Mês da Advocacia, em benefícios de advogados, advogadas, estagiários e dependentes, a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-BA) está disponibilizando serviços e benefícios aos profissionais que foram ao Centro de Cultura João Mangabeira, na Rua do Carro, 136, Campo da Pólvora, ao lado do Fórum Ruy Barbosa. O atendimento ocorre desta terça até quinta-feira, sempre das 8h às 12h. Nestas ações, a CAAB conta com a parceria da Qualicorp, Ravena Brasil e SPA das Sobrancelhas.
semana-CCJM---terça
semana-CCJM---QUARTA
semana-CCJM---QUINTA
Nesta terça (15/08), a Qualicorp presta consultoria sobre planos de saúde. A classe terá ainda a realização de exames como eletrocardiograma (ECG) em repouso com a equipe da Cisviver. Tem ainda quick massage (com a Viver Bem), auriculoterapia (Clínica Siloé) e aferição de pressão e teste de glicemia com o Laboratório Clab.
Quem for ao CCJM na quarta (16/08), fará, caso esteja em jejum de 12h, exames laboratoriais (glicemia, hemograma, colesterol total e facionado) e quick massage (Unyleia Faculdade).
Também será disponibilizado, na quarta, consultoria de plano de saúde (Qualicorp), dicas de lavagem (Lavanderia Express), consultoria de previdência privada (OAB PREV) e consultoria RC – Responsabilidade Civil DIT (Personalife).
Na quinta (17/08), ocorrerá consultoria de plano de saúde (Qualicorp), bioimpedância (Dr Maximo Ravena), depilação de buço + limpeza de sobrancelhas (SPA das Sobrancelhas) e ainda manicure, limpeza de pele e SPA dos pés.
parceiros_mesadvocacia