Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Grande final da I Copa Estadual de Futebol CAAB será neste sábado no Clube do Advogado

02 merengue

O time do Merengue está nas finais


Seis equipes estão classificadas para a grande final da I Copa Estadual de Futebol CAAB, que será disputada neste sábado (19/08), a partir das 7h no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo. Em mais um evento esportivo de sucesso, com o patrocínio da Qualicorp, a Caixa de Assistência confirma que acerta quando investe no esporte como meio de integração e confraternização da classe, além de uma busca por saúde e melhor qualidade de vida. Veja galeria de fotos com os times de Salvador e Região Metropolitana.
A competição faz parte das ações da CAAB em prol da classe no Mês do Advogado, beneficiando profissionais da capital e interior do Estado. Estão na final os times: Feira de Santana, Merengue, Juazeiro, Jequié, Itabuna e Teixeira de Freitas.
ELIMINATÓRIAS – As primeiras eliminatórias foram disputadas por regiões, no dia 05/08. Feira de Santana foi finalista da região Central, tendo superado os times de Cruz das Almas e Itaberaba. Juazeiro, da região Norte, superou Jacobina e Senhor do Bonfim. Já o time de Jequié, no Sudoeste, foi vencedor de uma chave onde estavam Brumado, Vitória da Conquista e Itapetinga.
Na região Sul, Itabuna levou a melhor superando as equipes de Ilhéus, Coaraci e Valença. As eliminatórias no Extremo-sul foram disputadas por Teixeira de Freitas, Porto Seguro e Eunápolis. Os advogados atletas de Teixeira de Freitas passaram para as finais.
Já as eliminatórias envolvendo times de Salvador e Região Metropolitana ocorreram no dia 11/08, no Clube dos Advogados. O time do Merengue superou as equipes de Camaçari e Real/171.
A premiação da equipe campeã da I Copa Estadual de Futebol CAABserá realizada, em grande estilo, na Festa da Advocacia, neste sábado, 19 de agosto, no Lounge Premium da Arena Fonte Nova.