Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Diretora da CAAB participa de seminário sobre Constelação e Resolução de Conflitos

Kathia

Kathia Mattos


A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) será representada pela diretora Kathia Mattos no ‘Seminário Constelação e Resolução de Conflitos’. O evento será realizado nesta quarta-feira (16/08), das 13h30 às 17h30, na sede da Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA), promotora do seminário, localizada na Rua do Carro, 136, ao lado do Fórum Ruy Barbosa, no Campo da Pólvora.
Karla

Karla Menezes


As palestras serão conduzidas pela advogada mediadora extrajudicial e estudiosa de Constelações Sistêmicas Aplicadas à Resolução de Conflitos, Karla Menezes e da também advogada colaborativa e mediadora extrajudicial Fabiana Garcia.
Karla Menezes, que também é a idealizadora do encontro, lembra que a ESA-BA está arrecadando alimentos não perecíveis para inscrição no evento, que visa oferecer aos advogados, advogadas e estagiários além da possibilidade de aprofundar no tema, ter acesso a mais uma ação da OAB-BA em homenagem ao Mês da Advocacia.
 
Fabiana

Fabiana Garcia


“Vamos falar sobre o papel da advocacia nesse novo cenário de meios adequados de soluções de controvérsia, que devem ser vistos de forma integrativa”, ressaltou a paulista Fabiana Garcia, acrescentando que o objetivo é, na verdade, integrar nas ações as novos instrumentos e ferramentas como as constelações sistêmicas que têm sida cada vez mais elo poder judiciário brasileiro.
Ainda de acordo com Fabiana Garcia, outro objetivo de seminário é o de juntos se construir o conhecimento necessário para uma atuação cada vez mais efetiva e adequada da advocacia, nesse novo paradigma de solução e tratamento de controvérsias e conflitos.