Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Festa da Advocacia reúne advogados e advogadas e lota o lounge premium da Arena Fonte Nova

Público (frente do palco)
Uma festa que vai deixar saudades. Esse foi o sentimento unânime dos que estiveram no Lounge Premium da Arena Fonte Nova, no sábado (19/08), após a Festa da Advocacia, que a OAB-BA e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-BA) realizaram em mais uma ação alusiva ao mês do advogado. A animação ficou por conta das bandas Alavontê e Batifum, que não deixaram ninguém ficar parado do início ao fim do agito. Confira galeria de fotos abaixo.
Durante a festa ocorreu a premiação das equipes que disputaram a final da I Copa Estadual de Futebol CAAB. Competição inédita, que reuniu centenas de advogados de 21 cidades da Bahia. Em seu discurso o presidente da instituição, Luiz Coutinho, declarou: “Estamos felizes com a repercussão positiva dos serviços oferecidos e do sucesso das ações que estamos desenvolvendo, também no mês do advogado, como essa festa em que conseguimos reunir muitos colegas para confraternizar em clima de descontração, boa música e principalmente união. O grande número de colegas, da Bahia e até de fora, que estive aqui hoje confirma que estamos trabalhando certo e sempre em busca do melhor para a classe”, disse o presidente.
Prosseguindo, Luiz Coutinho agradeceu à OAB-BA, na pessoa de seu presidente Luiz Viana, e também à diretoria da CAAB. “Foi muito importante poder contar com o empenho da diretoria da Caixa de Assistência, de pessoas como Maurício Leahy, Pedro Mascarenhas, Tereza Dória, Kathia Mattos, Milton Jordão, Marcelo Araújo e Erenaldo de Souza”.
“É uma grande alegria estar aqui comemorando o mês da advocacia. Parabéns à CAAB e parabéns ao presidente da OAB-BA, Luiz Viana”, disse a vice-presidente da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas Leão.
“Todos sabem que a advocacia na Bahia enfrenta momentos difíceis. Mas, apesar de tudo isso, por que não comemorar? Comemorar com responsabilidade, amizade, carinho e, mais importante de tudo isso, com muito amor”, disse o diretor-tesoureiro da CAAB, Maurício Leahy, lembrando que a organização da festa foi feita pensando em oferecer um momento de alegria e entretenimento para a classe.
Continuando, Maurício Leahy disse que o convite para a festa não foi feito por acaso. “A nossa diretoria, os nossos conselheiros federais e estaduais estão unidos e juntos nas decisões que são tomadas. E sempre pensamos no melhor para todos os advogados e advogadas de todo o Estado”.
SPA CAAB – Além de proporcionar diversão, alegria e muita música, a Caixa de Assistência montou um SPA CAAB no lounge, onde ofereceu serviços de massoterapia, massagem relaxante e reflexologia podal entre outros. Também foi disponibilizado serviço de ambulância para qualquer emergência o que, felizmente, não foi preciso.
A repercussão positiva da festa continua movimentando toda a classe, que já fala na segunda edição da Festa da Advocacia em 2018.

Clécio Max – texto e fotos